Português (pt-PT)English (United Kingdom)
Cão da Semana
História do Gaspar - Falecido :( Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 04-05-2016


Infelizmente o nosso menino partiu sem ter conseguido encontrar um lar. Demos-lhe todo o amor que pudemos. Agora descansa em paz e é mais uma estrelinha no céu a olhar por nós.

Mensagem Original


 

Gaspar

O Gaspar é um cão adulto, tipo Epagneul Breton, de uma meiguice extrema. Chegou-nos num estado lastimável, magríssimo e doente. Uma ecografia relevou uma obstrução no intestino à qual teve de ser operado de urgência. A biópsia à massa retirada do intestino deu o pior resultado possível: linfoma do grau mais elevado possível. O nosso menino vai iniciar a quimioterapia, mas a sua esperança de vida é, à partida, curta.

 

 

Procuramos assim uma família com um coração do tamanho do mundo que queira acolher o doce Gaspar e dar-lhe um final de vida feliz. É um cão adulto com cerca de 5 anos, porte médio para o pequeno e está castrado, desparasitado e microchipado. Está ainda muito magro, a recuperar a olhos vistos o peso. Super bem disposto, só quer mimos e atenção. Dá-se bem com outros cães e só refila quando há comida envolvida. Não é muito fã de gatos. Sabe andar à trela, mas não está ensinado a fazer as necessidades na rua.

 

Gaspar
 
 
Se gostava de conhecer o nosso Gaspar, entre em contacto connosco. Ele encontra-se para adopção no nosso canil.
 
 
Gaspar
LAST_UPDATED2
 

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais