Português (pt-PT)English (United Kingdom)
Para visualizar a lista de todos os machos que estão actualmente para adopção na APCA clique na opção de menu "Cães Para Adopção - Machos". Para aceder à ficha de cada um, clique no nome. Dentro de cada ficha, pode navegar para a ficha seguinte e para a anterior. Esperamos que encontre um companheiro de quatro patas entre os nossos cães fantásticos!
Obélix
Obélix

Clique numa das fotos para ver a galeria completa.

Sexo: Macho
Tamanho: Médio/Grande
Idade: Jovem
Raça: Rafeiro
Côr Primária: Preta
Tipo de Pêlo: Curto
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Microchip: Sim

 

Este é o Obélix e, tal como todos, não tem uma história feliz de como chegou ao canil.


Ele foi abandonado à frente do canil, quando dizemos abandonado, não estamos a falar de simplesmente aparecer à frente da APCA. Não. 


Nós vimos pelos nossos próprios olhos o "dono" do Obélix a tirá-lo do carro, a deixá-lo à frente do portão e a ir embora. Nós vimos o desespero do Obélix a correr atrás do carro, até o perdermos de vista. Depois de algum tempo, o Obélix voltou, deitou-se à frente do portão e ficou à espera que o ajudássemos, sentimos a sua tristeza, a sua revolta, o seu desespero, a confusão que ele sentia.

E apesar de tudo, nós não desejamos ao seu "dono" que aconteça o mesmo. Porque apesar de tudo, nada nem ninguém merece ser abandonado.

Apenas desejamos que algum dia o Obélix encontre uma família que o ame realmente, tal como todos os nossos canitos merecem.

 

Eu Gostava muito de ter um padrinho!

 

Volunteer Work

Would you like to do volunteer work and help us with this noble cause that afect us all? If you have free time and want to help abandoned dogs, read the rest of the article.

Read More

Sponsor a Dog

Do you like dogs and want to help but can't adopt? Then read all about sponsoring a dog and how you can make a diference in a dog's live.

Read More

Membership

If you would like to become our member and support our work with abandoned dogs, please read the rest of the article to find out how.

Read More