Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História da Fati - Adoptada!
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 10-03-2009


A nossa meiguíssima menina Fati foi adoptada pela irmã da madrinha que já tanto gostava dela! E assim a nossa menina conseguiu o seu final feliz, depois de já ter passado por tanto!

Mensagem Original


 

A Fati é uma cadela jovem adulta, cheia de vida. É impossível não se ficar contaminado pelo seu espírito positivo e vontade de viver. Há animais que nos impressionam e a Fati é certamente um deles. Não teve uma vida nada fácil até agora. Foi encontrada em Fátima dentro de uma gaiola minúscula, completamente atrofiada e à espera que a levassem para abate. A pessoa que a encontrou, viu-a na gaiola durante 3 dias. Sim, três longos dias, sem comer nem beber, simplesmente à espera. Ora quem tem coração não aguenta um cenário destes e aquela que se viria a tornar a sua madrinha e protectora, abriu a gaiola e levou-a para um lugar seguro. E foi assim que a nossa Fati veio parar à APCA.

Fati quando entrou no canil.

 

Da gaiola minúscula ficou a lembrança numa pata aleijada. Não que ela se perturbe minimamente com a sua patinha mais torta e fininha, parece mesmo que nem se lembra dela. A Fati é realmente uma cadela bem disposta, louca por comida, o que se nota bem no seu figurino já bem longe de top model canino. Verdade seja dita que aquelas bolachas Maria que a madrinha lhe leva todos os fins-de-semana não ajudam nada à sua boa forma, mas dão-lhe aquele bocadinho de alegria que ela tanto precisa. A Fati deverá ter agora à volta dos 3 anos, tem energia para dar e vender. Dá-se bem com todos, quer sejam pessoas ou cães. Só não sabemos como se comporta com gatos, pode ser que haja por aí alguém disposto a fazer o teste! Pelo seu porte, deverá ter algum antepassado Labrador, mas isso não importa nem deve importar. Gosta muito de estar sempre ao pé de pessoas, seguindo-nos por todo o lado e pedindo atenção e brincadeira.

Será que estou a ver o meu dono?

 

Procuramos para este doce um dono à altura, com muita gente na família, de preferência com crianças que precisem de gastar energias. Comida não lhe pode faltar, muito amor e muito carinho e, acima de tudo, muito respeito pelo ser vivo que é a Fati e pelo seu passado triste. A Fati ensina-nos que a vida é para ser vivida com alegria todos os dias, mesmo que já tenhamos passado por muito. Será que é você o dono da Fati? Venha conhecê-la! A Fati está esterilizada, tem as vacinas em dia, está desparasitada e tem microchip.

Fati

Se não pode adoptar a Fati, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais