Português (pt-PT)English (United Kingdom)
Para visualizar a lista de todos os machos que estão actualmente para adopção na APCA clique na opção de menu "Cães Para Adopção - Machos". Para aceder à ficha de cada um, clique no nome. Dentro de cada ficha, pode navegar para a ficha seguinte e para a anterior. Esperamos que encontre um companheiro de quatro patas entre os nossos cães fantásticos!
Tomás
Tomás Gravelho

Clique numa das fotos para ver a galeria completa.

Sexo: Macho
Tamanho: Médio
Idade: Adulto
Raça: Cruzado de Husky Siberiano
Côr Primária: Preto e branco
Tipo de Pêlo: Curto com sub-pêlo
Castrado: Sim
Vacinado: Sim
Microchip: Sim

 

O Tomás viveu os últimos 3 anos da sua vida fechado numa varanda minúscula de um prédio urbano. Tinha sido adoptado bebé por uma família, mas depois todos os membros decidiram que não tinham tempo para ele e assim o Tomás foi deixado dia após dia fechado sozinho numa pequena varanda sem nunca sequer ir à rua. Os vizinhos, preocupados com esta situação, abordaram a família que prontamente lhes deu o Tomás e foi assim que ele passou a residente da APCA.

O Tomás é um cão alegre, cheio de energia, que adora brincar e adora pessoas. Por ter tanta energia acumulada, por vezes é um pouco bruto, mas ele só quer é brincar. Dá-se bem com outros cães, embora por vezes mostre alguma dominância com outros machos.

Sabe andar à trela e adora passear! O mais provável é não estar ensinado a fazer as necessidades na rua, mas não sabemos como se comporta em relação a este ponto. O Tomás está vacinado, desparasitado, castrado e microchipado. Procura agora uma família definitiva que lhe dê todo o amor, carinho e atenção que merece. Se acha que tem pedalada para o Tomás venha conhecê-lo!

Eu tenho padrinho! Obrigado Pedro Sousa!

 

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais