Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História da Niki - Falecida :(
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 04-12-2013


Infelizmente a nossa menina partiu sem ter conseguido encontrar um lar. Demos-lhe todo o amor que pudemos. Agora descansa em paz e é mais uma estrelinha no céu a olhar por nos.

Mensagem Original


 

A Niki foi encontrada na rua, em Mem Martins, no Verão de 2009 num estado de completo abandono, doente e desnutrida. Aos poucos foi recuperando a forma e mostrando o seu lado doce, meigo e muito pacífico. Mas nada fazia prever que, de repente, a Niki ficasse completamente cega e, para piorar ainda esse facto, a nossa doce sénior tivesse um problema no ouvido que a deixasse completamente desequilibrada. De repente cega e sem equilíbrio, a nossa menina ficou completamente desnorteada no canil, andando à roda freneticamente e embatendo contra tudo, estando sempre a cair no chão por falta de equilíbrio.

 

 

Por isso teve de ser internada na clínica que nos dá apoio, onde tem mostrado alguns progressos à sua nova condição e demonstrando que num ambiente calmo e controlado ela poderá ser de novo feliz. No canil não há quaisquer condições para ela estar, tornando-a inclusivé um alvo fácil para a matilha, dado que está tão desprotegida. Tem indicação para remover o olho esquerdo e, por enquanto, precisa de alguém que a apoie sempre que começa a andar, devido à falta de equilíbrio.

 

 
 
Procuramos, acima de tudo, uma família com muito amor e carinho para dar à nossa menina. Alguém que a compreenda e a aceite como ela é. A nossa querida Niki tem cerca de 11 anos, é de porte médio (um pouco rechonchuda) e está vacinada, desparasitada, microchipada e esterilizada.
 
 

Se não pode adoptar a Niki, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais