Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História do Smith - Adoptado!
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

 

O Smith é um cão meigo e muito calmo. Foi encontrado na rua num avançado estado de subnutrição. Depressa descobrimos que sofria de epilepsia, talvez essa a razão do seu abandono. Mas o maior problema do Smith não é a sua epilepsia, ele está extremamente deprimido numa tristeza profunda, não come, não quer andar, não convive com os outros cães. Fica deitado à espera do seu fim... Temos de ser nós a levantá-lo da sua caminha e a pô-lo fora da sua boxe para andar um pouco e apanhar um pouco de Sol. O Smith desistiu de viver e, por isso, a sua adopção é urgente!

 

 

A sua epilepsia está agora perfeitamente controlada com a medicação diária, tem também sempre comida à disposição, mas não lhe toca, o que faz com que volta não volta tenha de ser internado na clínica que nos dá apoio e aí volta a comer. Mais uma prova da sua tristeza no canil. Este cão não aceita o seu abandono, ele não acredita que os seus donos lhe possam ter feito tamanha maldade. Quem ache que os animais não sentem, benha conhecer o Smith e depressa mudará de ideias!

E ainda é um cão jovem com cerca de 3 anos, embora pareça muito mais velho! Tem toda uma vida pela frente!

 

 
 
O Smith procura uma família de grande coração que lhe dê um final de vida feliz. Pode ainda durar muitos anos com bons cuidados, amor e carinho. Precisa de alguém que assuma a responsabilidade de tomar conta dele, mesmo sabendo que se trata de um cão doente. Estando devidamente medicado o seu problema fica perfeitamente controlado, podendo ter uma vida absolutamente normal.
 
 

Se não pode adoptar o Smith, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais