Português (pt-PT)English (United Kingdom)
Max PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O Max é um cão sénior que foi encontrado em Manique/Cascais por uma sócia da APCA. Na altura ela conseguiu encontrar-lhe um dono, mas ao fim de um ano de adopção, a pessoa informou-a de que não o queria mais e ia abatê-lo por ser cego e surdo. Foi assim que o nosso pequenito Max entrou na APCA. Se já é complicado um cão jovem adaptar-se à realidade de um canil, um cão sénior é ainda mais complicado. Desde logo verificámos que era um cão muito meigo e carente, que necessitava de atenção e de melhores condições. Quando as nossas amigas de espanha nos visitaram, acharam que o Max teria muitas hipóteses de adopção e levaram-no em busca de um futuro melhor. Não chegou a entrar na associação nossa congénere, pois encantou logo uma grande amiga dos animais e ganhou a sua casa definitiva. Deixamos aqui as fotografias do nosso pequenino na sua nova casa. São de encher o coração.

 

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais