Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História da Pipoca - Adoptada!
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 08-06-2009


A nossa querida e doce Pipoca foi adoptada pela madrinha que já tanto gostava dela! Ficamos assim com a certeza que a nossa menina ficou muito bem entregue com alguém que compreende que ela irá precisar de cuidados de saúde para o resto da vida. Ficámos muito felizes quando a Rute nos informou que já não seria capaz de deixar a Pipoca voltar para o canil, pois temos a certeza de irá ser muito feliz!

Mensagem Original


 

 
 
A Pipoca é uma doce cadela que foi encontrada a vaguear pelas ruas de Sintra. Quando nos chegou, olhámos para a sua barriguinha cheia e pensámos logo que estaria grávida. Foi encaminhada para esterilizar e descobrimos que afinal tem uma doença incurável que se chama Síndrome de Cushing que afecta as glândulas supra-renais. Foi esterilizada e começou de imediato a medicação, após vários exames para verificar o seu estado de saúde que se veio a confirmar que se encontrava muito debilitado.

Por altura do Natal, a nossa querida Pipoca entrou em profunda depressão. Deixou de comer e estava tão triste que só o seu olhar nos partia o coração. Teve de ser internada e colocada a soro com prognóstico muito reservado. Com doses redobradas de mimo, lentamente começou a recuperar a vontade de viver. Após vários meses de internamento voltou para o canil onde infelizmente apanhou pulguitas que lhe causaram uma gigantesca alergia e a nossa menina coçou-se até ficar em carne viva. Foi novamente internada e começou os banhos especiais dia sim, dia não.
 
A Pipoca é muito infeliz no canil, como já nos demonstrou das duas vezes que lá esteve. Necessita de uma família que compreenda que ela tem uma condição de saúde frágil e que precisa de cuidados especiais para o resto da sua vida. Acreditamos que com muito amor ela esquecerá o seu passado de abandono e voltará a acreditar que ainda há pessoas boas.
 
 

A Pipoca tem cerca de 4 anos, é de porte pequeno médio e está esterilizada, vacinada e microchipada. Procura uma família para a vida, venha conhecê-la!

Se não pode adoptar a Pipoca, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais