Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História da Angel - Adoptada!
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 12-06-2009


A doce Angel já foi novamente operada. Retirou os ferros e foi operada à hérnia inguinal que entretanto surgiu (o que é que esta menina não tem...). A operação correu muito bem e ela ficou super aliviada de se ver livre daquele peso na pernoca. Em breve terá alta e depois só falta uma casinha para ser feliz!

Mensagem Original


 

 
A Angel é uma doce cadela que foi encontrada na Serra de Sintra, juntamente com a sua filhota bebé a quem demos o nome de Angelina (que também se encontra para adopção). As duas tinham ainda mais um companheiro, que já teve a sorte que encontrar um novo lar, o nosso querido Sebastião. A Angel, lutadora e sobrevivente por natureza, de uma meiguice incomparável, alimentava e protegia a sua bebé com todas as suas forças. Isto porque esta doce criatura nos chegou magra, subnutrida, cheia de parasitas, com uma piómetra, com um tumor mamário e com uma fractura exposta. Cheia de dores, colocava a filhota em primeiro lugar e procurava alimento. Não sabemos quanto tempo ela esteve neste estado até ser encontrada, mas quando chegou até nós, o prognóstico era muito reservado.

 

Mostrando uma força e coragem notórias, a nossa querida Angel lá foi recuperando. Foi submetida a uma cirurgia ortopédica e, neste momento, tem a perna cheia de parafusos e foi esterilizada ao mesmo tempo que lhe foi retirado o tumor mamário. No início, a ferida teimava em não melhorar, mas com o passar do tempo começou a mostrar significativas melhorias e começámos a ganhar esperança para a nossa doce mamã. Nunca se queixando, sempre deixou fazer todos os tratamentos, mostrando apenas ternura e meiguice.

 

Este apelo tem dois objectivos: o primeiro é ajudar-nos a pagar a despesa da nossa Angel, pois o valor é incomportável para nós que sobrevivemos de ajudas e donativos de terceiros; o segundo é encontrar um lar para esta cadela que tanto nos ensinou sobre o amor. É adulta, muito meiga, adora crianças e dá-se lindamente com outros cães. A Angel é de porte médio, tem cerca de 5 anos, está esterilizada, vacinada, microchipada e desparasitada. Neste momento ainda está a recuperar da cirurgia e ainda tem os parafusos na perna, mas em breve estará pronta a fazer parte de um lar que a trate com o amor e carinho que merece.

 

Se não pode adoptar a Angel, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais