Português (pt-PT)English (United Kingdom)
  • Decrease font size
  • Reset font size to default
  • Increase font size
Página Inicial Cães para Adopção Cão da Semana História do Pixel - Adoptado!
Erro
  • XML Parsing Error at 1:146. Error 9: Invalid character
Versão para impressão Enviar por E-mail

Actualização 08-06-2009


O nosso querido Pixel encontrou o seu lar! Foi adoptado por uma família muito carinhosa que lhe irá dar o seu final feliz. Apesar de não ser nada novo, de ser cego de ambos os olhos e de ter aquele feitio de Pinscher que todos conhecemos, o nosso pequenito adorou a família e pediu logo colinho, algo que garantimos que não fazia com toda a gente!

Mensagem Original


 

O Pixel foi encontrado em estado de total abandono em Sintra. Quando nos foi entregue até tivémos dificuldade em aceitar que fosse possível abandonar um ser tão pequenino e indefeso, pois este pequeno cão pesa apenas cerca de 3 Kg e é cego de ambos os olhos, tendo uma idade estimada em mais de 15 anos e chegou-nos com as 4 patinhas em ferida.

Custa muito a aceitar que haja alguém tão cruel que tenha abandonado um cão tão indefeso, cego e tão velhinho nas ruas movimentadas de Sintra, mas é mesmo verdade. Vendo-se num ambiente tão hostil, o Pixel entrou em profunda depressão e deixou de querer viver. Sendo encontrado frio e imóvel, foi de imediato levado para a clínica que nos dá apoio onde teve de ser colocado a soro e na incubadora para recuperar a temperatura.

O Pixel é um cão desconfiado com quem não conhece, mas meigo assim que ganha confiança. Necessita de muitos cuidados e atenção, dado o seu estado muito frágil e idade avançada. É um cão que não pode voltar ao canil, pois não resistiria. Necessita de um dono com o coração do tamanho do mundo que o entenda e lhe queira proporcionar um fim de vida feliz. Está vacinado e microchipado.

 

 

Se não pode adoptar o Pixel, mas gostaria de ajudar-nos a encontrar-lhe em bom dono, faça download do apelo aqui.
Pode afixar em veterinários, lojas de animais e outros locais onde tenha permissão para o fazer.

LAST_UPDATED2
 

Faça o seu donativo

Ajude-nos nesta causa. O seu donativo é fundamental para o nosso trabalho.
best choice lodging logotipo pequeno
logo praia golfe hotel

Voluntariado

Gostaria de fazer voluntariado e ajudar-nos nesta causa tão nobre e que nos afecta a todos? Tem tempo livre e gostaria de o ocupar ajudando os animais abandonados?

Ler Mais

Apadrinhamento

Gosta de cães e quer ajudar, mas não tem possibilidade de adoptar? Então leia sobre o apadrinhamento e como pode fazer diferença na vida de um cão de canil.

Ler Mais

Sócios

Gostaria de fazer diferença e apoiar a causa dos cães abandonados? Leia todo o artigo sobre como se tornar nosso sócio.

Ler Mais